Ônibus cai em ribanceira e deixa 23 mortos em Alagoas

Na região da Serra da Barriga, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas, um ônibus capotou em uma ribanceira, deixando pelo menos 23 mortos, segundo o G1. O acidente ocorreu neste domingo (24) à tarde e o veículo se dirigia ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares.

Segundo o governo do Estado, quase 30 pessoas ficaram feridas. Segundo ainda o G1, testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo então capotou em uma ribanceira na lateral da estrada.

O local do acidente é de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros encaminhou três viaturas e um helicóptero para fazer o resgate das vítimas. Crianças e adolescentes estão entre as vítimas do ocorrido.

O governador Paulo Dantas (MDB) decretou luto oficial de três dias no Estado. Circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Fonte: Infomoney

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email