Diagnóstico de Covid afasta Ana Maria Braga por alguns dias do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga não esteve no Mais Você desta terça-feira (27/8) devido a um diagnóstico de Covid.

Ana Maria tratou do assunto no seu Twitter.

“Oi, gente. Hoje de manhã, logo que acordei, decidi repetir o teste de COVID que fiz ontem, pois estava com sintomas de gripe. Infelizmente, o resultado foi positivo desta vez. Vou precisar de alguns dias para descansar
e me recuperar”, publicou.

Ana Maria disse que está com todas as vacinas em dia, o que, na maioria dos casos, causa sintomas leves da doença.

“Felizmente, estou com todas as vacinas em dia. Cuidem-se por aí e logo estarei de volta!”, escreveu.

A apresentadora ainda não tem data para voltar ao programa.

Fonte: Metrópoles

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email