“Em time que está ganhando, a gente não mexe”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não está pensando em fazer uma reforma ministerial no momento. A fala ocorreu durante reunião do alto escalão do governo federal no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (8). Na ocasião, Lula se disse “muito satisfeito” com os ministros de atualmente e afirmou que “o time está ganhando”.

– Estou muito satisfeito com o trabalho até agora. Vocês veem que a imprensa não discute mais se vai trocar ministério. Não existe esse problema, porque todo mundo agora sabe que quem troca sou eu – declarou o petista.

– Como fui eu que indiquei, se eu tiver que trocar alguém, eu vou trocar. E quero dizer a vocês: não estou pensando nisso. Em time que está ganhando, a gente não mexe.

Na sequência, Lula disse querer uma “vitória robusta” a partir do trabalho dos ministros atuais.

– A gente continua o jogo para a gente terminar com a vitória robusta, absoluta, muito melhor, mas muito melhor do que aquilo que já fizemos até agora – afirmou.

É a segunda vez que ocorre uma reunião ministerial no Palácio do Planalto em 2024.

*AE

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email