Itabuna: cantor de arrocha é investigado por gravação de clipe dentro de viatura da PM, sem autorização

A polícia militar da Bahia iniciou um processo administrativo para investigar a presença de uma viatura da instituição em um clipe do cantor de arrocha Saimon Vitor – O Novinho, da cidade de Itabuna. A PM explicou em nota, que uma viatura estava em uma oficina para manutenção e foi usada de forma indevida.

“A instituição ressalta que repudia veementemente tal atitude e já tomou conhecimento dos fatos para adotar as medidas legais cabíveis”, expõe um trecho da nota da polícia.

Além disso, a PM também declarou que o dono da oficina cometeu um erro ao emprestar o veículo. “O proprietário da oficina falhou em sua responsabilidade de zelar pela segurança e integridade do veículo oficial sob sua custódia. Da mesma forma, a pessoa que fez uso indevido da viatura cometeu um ato de desrespeito à instituição e à sociedade”. 

Com toda a repercussão do caso, o cantor publicou um vídeo no Instagram explicando que não tinha a intenção de desrespeitar a Instituição e que preferiu apagar o vídeo das redes após a repercussão negativa.

“Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas à Polícia Militar e demonstrar meu total respeito à instituição. O intuito do vídeo gravado na viatura jamais foi denegrir ou zombar da instituição. O vídeo foi feito na pura inocência. O único intuito era mostrar minha música. Quando eu percebi a repercussão pela parte negativa, eu preferi tirar de todas as minhas páginas”, explicou.

Fonte: Jornal Correio

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email