Sede da Prefeitura de Jequié é reinaugurada após obras de ampliação e modernização

A Sede da Prefeitura de Jequié passou por potentes obras de ampliação e modernização, a solenidade em comemoração a esse novo núcleo administrativo, aconteceu na noite da última sexta-feira (5). O espaço foi inaugurado em 1971 e após 53 anos de construção, a sede do paço municipal, nome do conjunto de edificações onde fica a administração municipal, foi finalmente reinaugurada.

A obra reintroduziu o espelho d’água, uma característica inovadora do projeto original que havia sido encoberta sob um jardim. As icônicas colunas na fachada externa, uma homenagem simbólica ao arquiteto Oscar Niemeyer, foram preservadas e revestidas com Alumínio Composto, realçando ainda mais sua estética. Como parte da modernização, foi instalado um elevador para acessibilidade de pessoas em cadeira de rodas e também de pessoas com mobilidade reduzida, uma nova recepção espaçosa e climatizada foi construída, e como parte das expansões, foi adicionado um anexo administrativo, interligado com o primeiro prédio por uma passarela moderna, seguindo o mesmo estilo arquitetônico. Outras melhorias foram implementadas para aprimorar o atendimento ao cidadão, proporcionando maior conforto e mobilidade. 

O Prefeito do município Zé Cocá, um dos presentes na solenidade, exprimiu a gratidão pelo espaço reformulado. “Uma nova sede administrativa da Prefeitura de Jequié para os novos tempos que estamos vivendo! A palavra de ordem hoje é gratidão e união. Cada um que veio aqui hoje têm as suas digitais na história e na construção desse momento, que é um momento verdadeiramente especial! Agradeço a todos que atuaram, trabalharam, se dedicaram, viraram a noite, sonharam e puseram o seu coração na execução deste projeto que é tão importante, é um marco histórico para Jequié, que passou tanto tempo parada, estagnada e hoje, graças a Deus, já fez avanços incríveis, com obras, serviços, melhorias em diversas áreas e tem, com o trabalho de todos nós, caminhando em ritmo acelerado de crescimento e de desenvolvimento, com as bençãos de Deus. Estamos muito felizes!!”, declarou o prefeito. 

Fonte: Prefeitura de Jequié

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email