Conservatório Municipal de Música realiza segunda chamada de aprovados em seleção

Conforme o edital de abertura para o teste seletivo de 2024.1, o Conservatório Municipal de Música realiza a segunda chamada de alunos aprovados para os cursos de teclado, guitarra, flauta, ukulele, piano, saxofone, violão popular e violão clássico.

As pessoas que aparecem na lista de chamada devem comparecer ao Conservatório de 8 a 12 de julho para realizar a matrícula, munidos dos seguintes documentos:

  • Uma foto 3/4
  • Cópia de documento oficial com foto
  • Cópia de comprovante de residência.

O Conservatório Municipal funciona das 8h às 11h e das 14h às 18h.

Lista de segunda chamada: https://www.pmvc.ba.gov.br/wp-content/uploads/LISTA-DE-SEGUNDA-CHAMADA.pdf

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email