Guanambi: Área da Lagoa de João amaral vai ser desapropriada pela Prefeitura

Na última quinta-feira (04/07), o Diário Oficial de Guanambi, publicou que a Prefeitura vai desapropriar a área da Lagoa de João Amaral. A lagoa fica localizada na Av. do Trabalhador, no trecho urbano da BR-030, no Bairro São Francisco. Essa ação tem propósito de utilidade pública, já que no local a prefeitura irá montar um espaço de lazer, onde terá um parque com ciclovia, pista de caminhada e diversos equipamentos esportivos, área de estacionamento, quiosques, dentre outros, em que será entabulado diálogo e aprovação dos órgãos ambientais.

O prefeito Nal Azevedo (Avante) deliberou ao Departamento Jurídico da Prefeitura de Guanambi começar os trâmites burocráticos e jurídicos. Também já corre na justiça uma ação civil pública, que trata sobre a preservação ambiental da área. Além disso, novos empreendimentos estão surgindo nas proximidades, como a nova sede da Congregação Cristã no Brasil, considerada a maior do interior baiano localizada em frente à lagoa e a menos de mil metros dali, também está sendo construído o segundo hipermercado da cidade.


Fonte: Prefeitura de Guanambi @pref.guanambi e Agência Sertão

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email