
Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias
A novidade do Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha, este ano, é o palco alternativo 2, com atrações locais, pensado com o intuito de não parar o arrasta-pé entre uma atração e outra do palco principal, e ampliar a diversão dos participantes. Nesta primeira noite do evento (18), no segundo espaço de apresentações, subiram ao palco as artistas Ane Brito, Keyla Batista e a banda Forró Flor de Tangerina.
A primeira atração, a conquistense Ane Brito, afirmou ter sido uma experiência incrível em sua carreira. “A gente luta muito para estar aqui, é a minha primeira vez, e eu espero vir nas próximas vezes, se Deus quiser. Eu me diverti muito contando. O pessoal de Conquista não nos desagrada nunca!”, comemorou a cantora. “Só está começando, ainda tem muita gente boa para se apresentar durante esses cinco dias”, complementou a artista que tem 18 anos de carreira.
Posteriormente, foi a vez da banda Forró Flor de Tangerina. À frente da banda, a cantora Mayra Porto, estava com uma expectativa bastante alta por tocar na sua amada terra natal. “Estou muito feliz de tocar na cidade em que eu nasci, e tocar o forró, patrimônio histórico cultural brasileiro. Me enche de muito orgulho tocar para todos os conquistenses e me sinto muito valorizada, como filha da terra”, afirmou Mayra, que começou desde cedo no mundo artístico.
Encerrando a primeira noite do palco 2, a apresentação ficou por conta de Keyla Batista, cantora nascida e criada em Itiruçu, que está há nove anos cantando profissionalmente ritmos como forró, arrocha e “sofrência”. “É uma honra estar aqui pela primeira vez para poder mostrar um pouco do nosso trabalho. Me sinto muito honrada por essa oportunidade. Nós trouxemos um show bem bacana, bem tradicional, que é o que está se perdendo, e eu espero de verdade que todos tenham aproveitado a noite e curtido bastante”, enunciou Keyla.
Também se apresentou no espaço, em frente ao palco 2, a quadrilha Santa Dulce, vinculado à Paróquia Santa Dulce dos Pobres, sob a coordenação do padre Zenilton. O espetáculo envolveu 50 dançarinos, sendo, portanto, 25 casais, com os homens vestidos de Santo Antônio e as mulheres, de Santa Dulce.
Aproveitando a festa do segundo palco montado no Centro Cultural Glauber Rocha, André Walker estava acompanhado da sua família. Para ele, a ideia de outro palco foi muito interessante. “Achei bem interessante os dois palcos porque no intervalo de um show para o outro não fica aquela coisa parada, o pessoal começa a desanimar. Então, tem entretenimento enquanto não começa a próxima atração do palco principal. Já pegamos o primeiro show, e foi muito bom, agora esperar os próximos”, afirmou.
Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!
Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por LinkNews oficial.
Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao
#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias

Colégio Oficina aparece na 20ª colocação do ranking divulgado pelo MEC, que reúne as instituições com maiores médias no estado

Estudo será realizado com 250 pacientes em hospital de Porto Alegre e vai avaliar a eficácia do medicamento na rede pública