Nota à Imprensa de Vitória da Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que as duas placas retiradas da Estação de Transbordo Herzem Gusmão foram encontradas pelo fiscal de uma das empresas de transporte coletivo e entregues à Coordenação Municipal de Transporte. As placas serão recuperadas e recolocadas no local.

O sumiço das placas foi identificado no dia 31 de maio, quando a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep), registrou Boletim de Ocorrência no Disep, e ainda solicitou a ajuda da Guarda Municipal para identificar o ato de vandalismo, veementemente repudiado pelo Governo Municipal.

Secom, 4 de junho de 2024.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email