Lista de desfalques do Palmeiras aumentará no começo de junho; veja nomes

Embora ainda estejamos em maio, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, já está de olho nos jogadores que não estarão disponíveis no começo de junho, especialmente com a convocação da Seleção Brasileira Sub-20 afetando a composição do time. No dia 3 de junho, o zagueiro Vitor Reis, o meio-campista Luis Guilherme e o atacante Estêvão se juntarão à seleção na Granja Comary, em Teresópolis. Até agora, somente Vitor Reis não teve a chance de jogar pelo time principal, apesar de participar regularmente dos treinos.

Além desses atletas, Abel já contava com outras quatro ausências importantes: jogadores convocados para a Copa América, que será realizada nos Estados Unidos de 20 de junho a 14 de julho. São eles: o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o lateral-esquerdo Piquerez (Uruguai), o meio-campista Richard Ríos (Colômbia) e o jovem atacante Endrick (Brasil).

Entre os que estarão fora por compromissos internacionais, Endrick é o caso mais notável, pois após sua participação pela seleção brasileira, ele completará 18 anos em julho e se transferirá para o Real Madrid.

Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, que resultaram na suspensão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras só retornará aos gramados na quinta-feira (23), para enfrentar o Botafogo-SP pela terceira fase da Copa do Brasil, em Ribeirão Preto.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email