Flamengo publica nota e surpreende em punição a Gabigol; Corinthians se manifesta

Em comunicado divulgado na última sexta-feira (17), o Flamengo anunciou que o jogador Gabigol não vestirá mais o número 10 nas competições em que for permitido mudar a numeração dos uniformes. “A diretoria do Flamengo, após encontro com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e outros membros do departamento, decidiu aplicar uma multa ao jogador Gabriel Barbosa. Além disso, foi decidido que ele não utilizará o número 10 nas camisas do clube nas competições onde tal alteração é permitida”, informou o clube.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, comentou sobre uma imagem de Gabigol usando a camisa do time e fez um comentário leve sobre o assunto. “Não tenho relação alguma com isso (risos). Houve um diálogo no início do ano, mas que não evoluiu. De qualquer forma, nossa camisa é realmente bonita”, disse ele.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email