André Mendonça é eleito para o TSE

Nesta quinta-feira (16), o ministro André Mendonça do Supremo Tribunal Federal (STF) foi designado como membro titular do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O mandato tem a duração inicial de dois anos, com a possibilidade de renovação por igual período. Alexandre de Moraes deixará a corte em 3 de junho, conforme reportado pela CNN Brasil. Mendonça reconheceu o trabalho de Alexandre de Moraes no TSE, destacando que sua administração enfrentou “algumas turbulências” e “questionamentos”.

– Quero reconhecer o trabalho bem-sucedido de Vossa Excelência no comando do TSE, que soube liderar o tribunal em momentos que, ocasionalmente, enfrentou algumas turbulências e questionamentos, sempre com muita determinação e habilidade – afirmou Mendonça.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email