Álbum póstumo de Lô Borges será lançado em junho com faixas inéditas

O cantor e compositor Lô Borges terá um álbum póstumo lançado no próximo dia 10 de junho. Intitulado “A Estrada”, o disco reúne 10 faixas inéditas e foi desenvolvido em parceria com o irmão, Márcio Borges, que inspirou o projeto ao completar 80 anos.

Entre as músicas do novo trabalho estão “Sem saída”, “Travessia do deserto”, “Última parada” e “Um velho sentado na beira da estrada”. Antes do lançamento completo, o single “Campo Alegre KM 500 mil” será disponibilizado ao público no dia 29 de maio. O álbum será lançado pela Deck.

“A Estrada” também contou com coprodução do músico Thiago Corrêa e participação do percussionista Marcos Suzano. Segundo a equipe do projeto, o disco destaca a sintonia musical e a profundidade artística da parceria entre os irmãos Borges.

Lô Borges morreu em novembro de 2025, aos 73 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. O artista foi um dos criadores do Clube da Esquina, ao lado de nomes como Milton Nascimento, Beto Guedes e Toninho Horta, deixando clássicos como “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul” e “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”.

Fonte: CNN

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email