Campeonato Interbairros reforça parceria com Prefeitura para próxima edição em Vitória da Conquista

Representantes do Campeonato Interbairros de Vitória da Conquista se reuniram com a prefeita Sheila Lemos, nesta terça-feira (20), para agradecer o apoio da Prefeitura na edição de 2025 da competição e discutir a continuidade da parceria para o próximo torneio, previsto para começar em outubro deste ano.

Promovido pela Liga Conquistense de Futebol Society (LCFS), o Interbairros é considerado a maior competição de futebol society amador do município. O campeonato reúne equipes das zonas urbana e rural e atualmente envolve cerca de 80 times, além de mais de dois mil atletas e integrantes de comissões técnicas.

Durante o encontro, a prefeita destacou a importância do esporte como ferramenta de integração social, promoção da saúde e fortalecimento das comunidades. Já o coordenador municipal de Esportes, Luciano Pina, ressaltou que o apoio da Prefeitura é fundamental para garantir serviços como limpeza dos campos, segurança, mobilidade urbana e suporte de órgãos municipais durante os jogos.

Segundo o organizador Bruno Cerqueira, a parceria com a gestão municipal ajudou a ampliar a credibilidade e a visibilidade da competição nos últimos anos. A expectativa da organização é aumentar o número de participantes na próxima edição, que já conta com 32 equipes pré-inscritas para a temporada 2026/2027.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email