Prefeitura promove encontro sobre saúde mental para mães atípicas em Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov) e da Escola de Governo, realiza no dia 6 de maio, às 14h, a atividade “Cuidar de quem cuida: Saúde Mental e Acolhimento para Mães Atípicas”. O encontro será no foyer do Planetário Everardo Públio de Castro e é aberto ao público.

A iniciativa é voltada especialmente para mães atípicas — aquelas que lidam diariamente com cuidados intensos de filhos em situação de maior vulnerabilidade. A proposta é oferecer um espaço de escuta, troca de experiências e orientação, com foco no fortalecimento emocional e no cuidado com a saúde mental.

Durante a atividade, as participantes terão acesso a um ambiente acolhedor, pensado para reconhecer a sobrecarga enfrentada por esse público e incentivar o apoio mútuo. Sempre que possível, também serão realizados encaminhamentos para suporte adequado.

Essa é a primeira ação da Escola de Governo em sua nova fase, que amplia sua atuação para além dos servidores municipais. O encontro conta com a parceria da terapeuta Jamille Gusmão, e as inscrições são gratuitas, realizadas por meio de link disponibilizado pela organização. (Se inscreva aqui)

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email