Jardim Valéria vence nos pênaltis e conquista o Campeonato Interbairros em Vitória da Conquista

O Jardim Valéria é o campeão do Campeonato Interbairros de Vitória da Conquista. A decisão aconteceu na manhã deste domingo (26), no campo do bairro Jardim Valéria, e reuniu milhares de torcedores em uma final bastante equilibrada contra o Patagônia.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, a partida decisiva terminou em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o Jardim Valéria levou a melhor e venceu por 4 a 2, garantindo o título da competição.

Segundo a coordenação municipal de esportes, mais de 7 mil pessoas acompanharam a final. Para receber o público, a Prefeitura montou uma estrutura com gradis, banheiros químicos, ambulância e apoio da Guarda Municipal e agentes de trânsito.

Promovido pela Liga Conquistense de Futebol Society (LCFS), com apoio da Prefeitura, o campeonato também movimentou o comércio local e reforçou a força do futebol amador como espaço de lazer, integração social e valorização dos bairros.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email