Turma do Bem abre seleção em Vitória da Conquista para tratamento odontológico gratuito de jovens

A Turma do Bem realiza no próximo dia 28 de abril a Megatriagem Odontológica 2026 em Vitória da Conquista. A ação será promovida no Centro Social Candeias e faz parte de uma mobilização nacional que ocorrerá ao mesmo tempo em mais de 156 municípios brasileiros.

O objetivo é selecionar crianças e adolescentes de 11 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social para receber tratamento dentário completo e gratuito. Os escolhidos terão acompanhamento em consultórios particulares de dentistas voluntários até completarem 18 anos. Em todo o país, a expectativa é encaminhar mais de cinco mil novos pacientes neste ano.

Além da triagem, algumas cidades contarão com atividades educativas e distribuição de kits de higiene bucal por meio da parceria com a Colgate, dentro do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”. A parceria entre as instituições já selecionou mais de 10 mil jovens nas edições de 2024 e 2025.

Considerada a maior rede de voluntariado especializado do mundo, a Turma do Bem reúne mais de 19 mil dentistas voluntários em 12 países. Em 24 anos de atuação, a organização já beneficiou mais de 90 mil jovens e 1.200 mulheres vítimas de violência.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email