Rio inaugura Memorial da Pandemia em homenagem às vítimas da Covid-19

O Rio de Janeiro inaugurou, nesta terça-feira (7), o “Memorial da Pandemia”, espaço criado para homenagear as vítimas da Covid-19 no Brasil. A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Instalado no Centro Cultural do Ministério da Saúde, no centro da cidade, o memorial relembra os mais de 700 mil mortos no país, sendo mais de 75 mil apenas no estado do Rio.

O local foi reaberto após recuperação e passa a receber visitantes com atividades voltadas à reflexão sobre os impactos da pandemia no país.

A iniciativa também busca reforçar a importância do fortalecimento da saúde pública e da preservação da memória das vítimas da crise sanitária.

Fonte: Alô Alô Bahia 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email