Caetité inicia mutirão contra a dengue nesta quarta (8), com ações até 3 de junho

A Prefeitura de Caetité iniciou nesta quarta-feira (8) o segundo ciclo do mutirão de limpeza para combater a dengue no município. A ação segue até o dia 3 de junho e tem como principal objetivo eliminar focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor também da zika e chikungunya.

As equipes de saúde atuam a partir das 8h, realizando visitas domiciliares e orientando moradores sobre a prevenção. Em abril, o cronograma contempla bairros como Nossa Senhora da Paz, Santo Antônio, Ovídio Teixeira, Esmeralda, Buenos Aires, São Vicente e Alto do Cristo.

Já no mês de maio, os trabalhos chegam a localidades como Prisco Viana, Chácara, Santa Rita, São José, Observatório e Centro. O mutirão será finalizado no bairro Bela Vista, no início de junho.

A prefeitura reforça a importância da colaboração da população, permitindo a entrada dos agentes e eliminando recipientes que acumulam água parada. A medida busca reduzir a proliferação do mosquito e os riscos de doenças na cidade.

Fonte: Sudoeste Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email