Vitória da Conquista adere a sistema digital que permite desconto em multas de trânsito

A Prefeitura de Vitória da Conquista passou a utilizar o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), ampliando a digitalização dos serviços de trânsito no município. Com a adesão, motoristas cadastrados deixam de receber notificações em papel e passam a ser informados sobre autuações por meio digital, com mais rapidez e transparência.

Além da praticidade, o sistema oferece até 40% de desconto no pagamento de multas, desde que o condutor quite o valor dentro do prazo e abra mão de apresentar defesa ou recurso administrativo.

Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luís Paulo Santos, a medida integra o processo de modernização da gestão, facilitando o acesso às informações e reduzindo custos para o cidadão, desde que ele esteja atento às regras do benefício.

A adesão ao SNE é gratuita e pode ser feita pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT) ou pelo portal da Senatran, utilizando conta Gov.br. A orientação é que os usuários leiam os termos antes de optar pelo desconto.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email