KitKat diz que fornecimento segue normal após roubo de 12 toneladas de chocolate na Europa

A Nestlé informou que o abastecimento de chocolates KitKat não será afetado após o roubo de uma carga de 12 toneladas do produto na Europa.

Em nota divulgada no domingo (29), a empresa confirmou que o caminhão foi roubado durante o trajeto entre uma fábrica no centro da Itália e o destino final, na Polônia. O veículo transportava cerca de 413 mil unidades de uma nova linha do chocolate.

Apesar do caso, a companhia afirmou que não há riscos à segurança dos consumidores nem impacto no fornecimento, mesmo com a proximidade da Páscoa, período de alta demanda.

A empresa também informou que segue colaborando com autoridades locais nas investigações. Até o momento, o caminhão e a carga continuam desaparecidos.

A Nestlé alertou ainda que os produtos roubados podem aparecer em canais de venda não oficiais na Europa, mas destacou que é possível rastrear as unidades por meio dos códigos de lote.

Fonte: G1

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email