Marcelo Jeneci retorna a Vitória da Conquista com show inédito no dia 13

Após mais de uma década sem se apresentar em Vitória da Conquista, o cantor e compositor Marcelo Jeneci retorna à cidade no próximo dia 13 de março, às 20h. O show acontece no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e marca o lançamento do álbum Meu Mundo Acende por Dentro.

Reconhecido como um dos principais nomes da Nova MPB, Jeneci reúne no espetáculo sucessos da carreira e canções inéditas, em um formato intimista que valoriza voz, piano, sanfona e sintetizadores. No repertório, letras que abordam temas como memória, pertencimento e esperança.

A apresentação contará com a participação especial do músico e poeta Jonas Samaúma, compositor da faixa “Fome do Metal”, presente no novo álbum.

A noite também terá o show de lançamento do disco Meu Mundo Acende por Dentro, do artista conquistense Ricardo Marques, que integra o Selo Educadora FM, iniciativa voltada ao fortalecimento da produção autoral baiana.

Os ingressos estão disponíveis para venda na plataforma Sympla.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email