Rafael de Souza Lima é condenado a 22 anos de prisão pelo feminicídio de Sashira Camilly

O Tribunal do Júri realizado em Feira de Santana (BA) condenou Rafael de Souza Lima a 22 anos e 5 meses de prisão em regime fechado pela morte da estudante Sashira Camilly Cunha Silva, de 19 anos.

O crime ocorreu em setembro de 2021, em Vitória da Conquista. De acordo com as investigações, a jovem desapareceu e posteriormente teve o corpo localizado em área rural. O réu foi condenado por homicídio qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver.

A acusação foi acompanhada pelos advogados Luciana Silva e Franklin Ribeiro da Silva. O julgamento aconteceu após quase cinco anos de tramitação do processo e considerou as provas reunidas nos autos.

O julgamento foi realizado quase cinco anos após o crime e ocorreu em Feira de Santana por determinação judicial, que considerou necessária a transferência para garantir a imparcialidade do processo diante da repercussão do caso na cidade de origem.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email