Caetité realiza leilão online de veículos e sucatas em fevereiro

A Prefeitura de Caetité vai promover, no dia 2 de fevereiro de 2026, às 10h, um leilão público online de bens inservíveis do patrimônio municipal. O certame será realizado por plataforma eletrônica especializada, com transmissão em espaço público do município.

Entre os itens disponíveis estão veículos leves, ambulâncias, caminhões, ônibus, motocicletas, máquinas pesadas e sucatas, vendidos no estado em que se encontram. Os lances serão feitos exclusivamente pela internet, vencendo a maior oferta por lote.

O pagamento será à vista, em até 24 horas, com comissão de 5% do leiloeiro. Interessados devem se cadastrar com antecedência mínima de 48 horas. A visitação ocorre nos dias 27 e 28 de janeiro, mediante agendamento. Todos os custos e encargos ficam por conta do comprador.

Fonte: Sudoeste Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email