Atuv inicia recadastramento do Bilhete Eletrônico Escolar no município

A Associação das Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (Atuv) inicia, a partir da próxima segunda-feira (19), o recadastramento do Bilhete Eletrônico Municipal Escolar (BEM Escolar), destinado a estudantes regularmente matriculados no município.

O recadastramento poderá ser realizado após o envio da lista atualizada de matrículas pelas instituições de ensino à Atuv. O procedimento será feito de forma diferenciada conforme o nível de ensino. Estudantes do ensino superior deverão efetuar o recadastramento exclusivamente de forma on-line, por meio do site oficial da entidade: http://www.atuvconquista.com.br.

Já os alunos do ensino médio e do ensino fundamental poderão optar entre o recadastramento on-line ou o atendimento presencial, ampliando as possibilidades de acesso ao serviço.

Para os estudantes que irão realizar o primeiro cadastro no sistema, é necessária a apresentação dos documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. No caso de recadastramento, os usuários devem apresentar apenas os documentos originais de RG, CPF e o Cartão Escolar.

A iniciativa tem como objetivo garantir a atualização dos dados dos estudantes e assegurar o acesso regular ao benefício do transporte escolar no sistema de transporte coletivo urbano do município.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email