O Cristo de Mário Cravo volta a receber, a partir deste sábado (17), mais uma edição do projeto PM no Pôr do Sol. O evento acontece também no domingo (18) e no dia 25 de janeiro, sempre a partir das 15h, com entrada gratuita e programação aberta ao público.
Inicialmente previsto para o dia 11, o início da programação foi adiado em respeito ao falecimento do coronel da reserva da Polícia Militar, Inácio Paz de Lira Júnior. Apesar da mudança de data, o cronograma foi mantido, com apresentações musicais, praça de alimentação, área de lazer e estrutura com acessibilidade.
Para facilitar o acesso da população a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), irá disponibilizar transporte gratuito, saindo da Estação Herzem Gusmão em direção ao Cristo de Mário Cravo.
Horários de saída da estação: 15h – 15h40 – 16h20 – 17h – 17h40 – 18h20
Horários de saída do Cristo: 15h20 – 16h – 16h40 – 17h20 – 18h – 18h40
Programação:
Sábado (17): Luiza Portal, Belika e Axé 4
Domingo (18): Plácido Oliveira, Marlua e Jô Almeida
Domingo (25): Banda 9º BEIC, Jânio Arapiranga e Sound Track
Fonte: PMVC






