João Fonseca desiste do ATP de Adelaide por dores lombares

O tenista brasileiro João Fonseca anunciou no sábado (10), que está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália, por causa de dores lombares. O problema é o mesmo que já o afastou do ATP de Brisbane e do confronto do Brasil contra o Canadá pela Copa Davis.

Aos 19 anos, Fonseca informou nas redes sociais que trabalha para se recuperar o mais rápido possível e voltar às quadras em plenas condições. Em entrevista coletiva, ele afirmou que as dores são crônicas, relacionadas a um problema congênito nas costas, e que exames não apontaram lesão grave no momento.

O brasileiro se prepara para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Atualmente, ele ocupa a 29ª posição do ranking da ATP, mas deve perder algumas colocações após a nova desistência.

Fonte: Alô Alô Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email