A Prefeitura dará continuidade, nesta segunda-feira (12), à entrega dos óculos destinados aos pacientes atendidos pelo Mutirão de Oftalmologia, realizado entre os meses de outubro e dezembro de 2025.
A retirada poderá ser feita no Polo de Educação Permanente, sala 1, localizado no Cemae, no horário das 8h30 às 16h. Para receber os óculos, é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto. No caso de pacientes menores de 18 anos, a retirada deve ser feita com a presença do responsável legal, sendo necessário que ambos apresentem documentos oficiais com foto.
De acordo com a organização, a data extra foi definida para atender os pacientes que não conseguiram comparecer nos primeiros dias de entrega. A ação conta com o suporte da equipe do Cemae, que acompanha e orienta o processo de distribuição dos óculos.
Fonte: PMVC






