O ex-presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado ao Hospital DF Star, em Brasília, na manhã desta terça-feira (6), após sofrer uma queda durante a madrugada e bater a cabeça no quarto onde está preso, na Superintendência da Polícia Federal, na capital federal.
Segundo relato da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, divulgado nas redes sociais, Bolsonaro passará por exames médicos. De acordo com o médico Claudio Birolini, responsável pelo acompanhamento clínico do ex-presidente, o quadro foi diagnosticado como traumatismo cranioencefálico leve.
Birolini destacou que episódios de queda com traumatismo representam um dos principais pontos de atenção no atual estado de saúde de Bolsonaro. Segundo o médico, esse risco já havia sido previamente alertado pela equipe que o acompanha.
O ferimento ocorreu durante a madrugada, quando o ex-presidente passou mal, caiu dentro da cela e se machucou. O atendimento médico só foi acionado pela manhã, próximo ao horário de visitas, após um agente da Polícia Federal perceber um ferimento no rosto de Bolsonaro.
O estado de saúde do ex-presidente será avaliado a partir dos exames realizados no hospital.
Fonte: PlenoNews






