A ex-participante do Big Brother Brasil Paulinha Leite voltou a ser premiada em um sorteio da loteria ao acertar a quina da Mega da Virada, na quinta-feira (1º). Com cinco números corretos, ela receberá mais de R$ 65 mil. O resultado foi divulgado pela própria Paulinha em suas redes sociais.
Moradora de Roraima, a ex-BBB realizou uma aposta com 15 números, o que elevou o custo do jogo para cerca de R$ 30 mil. O bilhete premiado integrou o grupo de 2.201 apostas que acertaram a quina no sorteio especial de fim de ano. Para comemorar, Paulinha publicou os números jogados nos Stories do Instagram e ironizou: “A Caixa já pode chorar agora”.
A premiação ocorre dias após vir a público a informação de que Paulinha é alvo de uma ação judicial movida pela Caixa Econômica Federal. O processo envolve a empresa Unindo Sonhos, organizadora de bolões lotéricos da qual ela é sócia. O assunto ganhou repercussão com a divulgação de bolões relacionados à Mega da Virada de 2025, que teve prêmio superior a R$ 1 bilhão.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Paulinha afirmou que a ação não é recente e negou qualquer irregularidade. Segundo ela, o processo existe há dois ou três anos. Conhecida por compartilhar palpites com seguidores, a ex-BBB afirma já ter sido premiada dezenas de vezes em jogos lotéricos ao longo dos últimos anos.
Fonte: PlenoNews






