Sete pessoas são internadas na Bahia com suspeita de intoxicação por metanol

Sete pessoas foram internadas no Hospital Santa Tereza, no município de Ribeira do Pombal, no interior da Bahia, com suspeita de intoxicação por metanol. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (29), pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

De acordo com a secretaria, os pacientes permanecem sob observação médica e recebem assistência conforme os protocolos estabelecidos. Exames laboratoriais estão sendo realizados e, caso necessário, poderá ser administrado antídoto específico para o tipo de intoxicação.

A investigação das causas já foi iniciada e envolve o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), o Centro de Informação e Assistência Toxicológica (Ciatox-BA), as vigilâncias sanitárias estadual e municipal, além da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde detalhado dos pacientes nem sobre a origem da possível intoxicação.

Fonte: Sudoeste Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email