Flamengo renova contrato de Filipe Luís até o fim de 2027

O Flamengo anunciou, na manhã desta segunda-feira (29), a renovação do contrato do técnico Filipe Luís até o fim de 2027. O acordo encerra uma negociação que se arrastava desde o primeiro semestre e garante a permanência do treinador e de sua comissão técnica por mais dois anos.

Filipe Luís, que assumiu o comando da equipe em outubro de 2024, receberá valorização salarial, após receber o mesmo salário desde a chegada ao clube. A questão financeira foi o principal entrave da negociação, que também envolveu ajustes em bonificações e multa rescisória.

Segundo a diretoria, o acerto só foi possível devido ao interesse mútuo na continuidade do projeto esportivo. A renovação destrava o planejamento do Flamengo para a temporada de 2026, já que o treinador vinha participando das decisões, mas a indefinição gerava cautela no mercado.

O técnico encerrou a temporada valorizado após os títulos do Brasileirão e da Libertadores, além da boa campanha na Copa Intercontinental. O elenco profissional deve se reapresentar na segunda quinzena de janeiro, com foco no Campeonato Carioca, Brasileirão e Supercopa do Brasil.

Fonte: G1

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email