Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento após quase cinco anos

Chegou ao fim o relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. O casal, que estava junto desde 2021, anunciou o término por meio de uma nota conjunta publicada nas redes sociais. No comunicado, os dois destacam que a separação ocorreu de forma tranquila, respeitosa e marcada pelo carinho mútuo.

Na mensagem, Paolla e Diogo afirmam que a relação chegou ao fim de maneira serena e madura, sem um motivo específico ou rompimento abrupto. Segundo eles, a decisão foi tomada a partir do diálogo e do respeito construídos ao longo da convivência. “As relações se transformam”, diz o texto, ressaltando que o encerramento da história não apaga o amor e a intensidade vividos durante o período em que estiveram juntos.

O casal também expressou gratidão pela trajetória compartilhada e afirmou que seguirá caminhos separados, mantendo um profundo carinho um pelo outro. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, escreveram.

Ao final da nota, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pediram sensibilidade e respeito à privacidade neste momento, reforçando que a decisão foi tomada em paz e de forma consensual.

Fonte: Instagram

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email