Desde a última quarta-feira (17), A Casa Memorial Governador Régis Pacheco está recebendo a exposição “História, memórias e lugares: o traço que guarda o tempo”, do artista plástico conquistense Silvio Jessé. A mostra reúne cerca de 60 obras em nanquim, produzidas com a técnica do bico de pena, que retratam ruas, casarões e cenas do cotidiano de Vitória da Conquista entre o início do século XX e a década de 1970.
A exposição pode ser visitada até 28 de fevereiro de 2026, na Casa Régis Pacheco, localizada na Praça Tancredo Neves, nº 191, no Centro. O projeto também prevê ações educativas com estudantes e a circulação das obras pelos distritos do município.
Fonte: PMVC






