Casa Régis Pacheco segue com exposição de Silvio Jessé em Vitória da Conquista

Desde a última quarta-feira (17), A Casa Memorial Governador Régis Pacheco está recebendo a exposição “História, memórias e lugares: o traço que guarda o tempo”, do artista plástico conquistense Silvio Jessé. A mostra reúne cerca de 60 obras em nanquim, produzidas com a técnica do bico de pena, que retratam ruas, casarões e cenas do cotidiano de Vitória da Conquista entre o início do século XX e a década de 1970.

A exposição pode ser visitada até 28 de fevereiro de 2026, na Casa Régis Pacheco, localizada na Praça Tancredo Neves, nº 191, no Centro. O projeto também prevê ações educativas com estudantes e a circulação das obras pelos distritos do município.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email