Brasil é eliminado pela Alemanha nas quartas do Mundial de Handebol

A seleção brasileira feminina de handebol foi eliminada nas quartas de final do Mundial após perder para a Alemanha, anfitriã do torneio, por 30 a 23, nesta terça-feira (9), na Arena Westfalenhalle, em Dortmund. Empurradas por mais de 10 mil torcedores, as alemãs dominaram o primeiro tempo e abriram 17 a 11.

O Brasil reagiu na segunda etapa e chegou a reduzir a diferença para 22 a 25 faltando 11 minutos para o fim. Porém, sob pressão, a equipe voltou a sofrer com o ataque veloz da Alemanha, que marcou três vezes em poucos minutos e garantiu a classificação. A goleira Filter ainda fez grandes defesas na reta final.

Bruna de Paula, artilheira brasileira com seis gols, destacou o empenho da equipe, mas reconheceu a superioridade alemã. Pelo lado das anfitriãs, Antje Döll também marcou seis vezes.

Com a vitória, a Alemanha avança às semifinais, que serão disputadas em Roterdã, na Holanda. Já o Brasil encerra o Mundial entre as oito melhores seleções, repetindo o desempenho obtido no ciclo rumo à Olimpíada de Paris.

Fonte: Agência Brasil

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email