Palmeiras vira o clube brasileiro com mais vice-campeonatos da Libertadores

O Palmeiras se tornou o clube brasileiro com mais vice-campeonatos da Copa Libertadores. A derrota por 1 a 0 para o Flamengo, em Lima, deixou o Verdão isolado na liderança desse ranking negativo, somando agora quatro finais perdidas: 1961, 1968, 2000 e 2025.

Antes, Palmeiras, Santos e São Paulo dividiam a marca de três vice-campeonatos. Com o novo resultado, o Alviverde ultrapassou os rivais e assumiu o primeiro lugar entre os brasileiros.

No cenário continental, o Verdão igualou Olimpia (PAR) e América de Cali (COL), ambos também com quatro vices – embora os paraguaios tenham três títulos e os colombianos nunca tenham vencido a competição. Apenas Boca Juniors e Peñarol perderam mais finais, com cinco cada.

Entre os demais brasileiros, Athletico-PR, Grêmio e Cruzeiro somam dois vice-campeonatos; Flamengo, Internacional, Fluminense, Atlético-MG, Vasco, Botafogo, Corinthians e São Caetano têm um vice cada.

Fonte: Uol

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email