Lei Municipal garante transporte gratuito a inscritos no Enem

Publicada no Diário Oficial em janeiro deste ano, a Lei nº 2.970/2025 de autoria do vereador Luciano Gomes (PCdoB), e sancionada pela prefeita Sheila Lemos, garante gratuidade no transporte público coletivo aos estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos dias de aplicação das provas.

De acordo com a lei, nos dois dias de provas não pode haver redução da frota, mantendo a mesma dos dias úteis. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar pelo site (atuvconquista.com.br) ou comparecer em uma agência Atuv, basta apresentar o RG e o comprovante de inscrição do exame.

Quem já tem o cartão bem-estudante receberá as recargas direto no cartão e quem ainda não tem, é só se cadastrar e retirar após confirmação do cadastro no site. O prazo é até o dia 7.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email