A influenciadora Deolane Bezerra declarou nesta sexta-feira (17) que está arrependida de ter votado no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A manifestação foi feita por meio dos stories do Instagram, onde ela comentou sobre o cenário político e cobrou investigações em torno de irregularidades no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Sem citar diretamente o nome de Lula, Deolane afirmou estar arrependida “da bandeira que levantou” e expressou insatisfação com a condução do governo. “Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos?”, questionou, em referência ao escândalo envolvendo o INSS.
O desabafo ocorreu enquanto a influenciadora comentava a prisão do também influenciador Buzeira. Em seguida, ela reforçou sua decepção política e fez um apelo aos seguidores: “Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que estou arrependida da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças.”
A declaração repercutiu nas redes sociais e marcou mais um posicionamento público de Deolane sobre temas políticos e sociais.
Fonte: PlenoNews






