O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado a comparecer a um hospital no próximo domingo (14) para a realização de um procedimento médico. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (10) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Bolsonaro, que atualmente cumpre prisão domiciliar, solicitou a liberação para se submeter a uma pequena cirurgia de remoção de lesões de pele. O pedido foi encaminhado ao STF e deferido pelo ministro relator.
A medida garante que o ex-presidente possa deixar sua residência exclusivamente para o atendimento médico. Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o procedimento.
A autorização ocorre no contexto em que Bolsonaro responde a processos na Corte, permanecendo em regime de prisão domiciliar enquanto tramita o julgamento.
Fonte: CNN






