Médicos, familiares e advogados orientam o ex-presidente Jair Bolsonaro a não comparecer presencialmente ao julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que começa nesta terça-feira (3) e trata da denúncia por tentativa de golpe de Estado. O entorno defende que o ex-mandatário, em prisão domiciliar desde agosto, acompanhe as sessões de casa devido ao quadro de saúde fragilizado.
Nos últimos dias, Bolsonaro apresentou crises de soluços e vômitos provocados por uma esofagite. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), após visitá-lo, relatou que o pai está debilitado, sem apetite e emagrecido. Apesar disso, aliados não descartam que ele decida ir ao Supremo como gesto político à militância.
Fonte: InfoMoney






