Quadrigêmeos que nasceram em Salvador recebem alta; mãe pede ajuda para criar os cinco filhos

Os quadrigêmeos que nasceram em Salvador em julho receberam alta neste fim de semana e já estão em casa com a mãe, Maria Stephanie. Prematuros, os bebês precisaram de acompanhamento intensivo para ganhar peso e se desenvolver, mas agora apresentam boa evolução de saúde. A jovem comemorou o momento nas redes sociais e agradeceu a força recebida: “Deus é o dono da promessa e me mantenho fiel a ele todos os dias, obrigada Deus”, escreveu.

A gestação exigiu cuidados especiais desde o pré-natal, iniciado em Cipó e depois transferido para Salvador. Devido ao alto risco, Stephanie foi acompanhada na Maternidade José Maria de Magalhães Netto, onde ocorreu o parto por cesariana, conduzido por uma equipe multiprofissional liderada pela obstetra Micheline de Andrade Pereira Barbosa.

A história da família, que viralizou nas redes, gerou comoção e levou à criação de uma vaquinha pelo projeto Só Vaquinha Boa. Stephanie, o marido e os cinco filhos vivem atualmente em um quarto cedido, sem condições estáveis. O casal está desempregado e sobrevive com o benefício do Bolsa Família, no valor de R$ 700, destinado às despesas básicas.

O maior sonho da jovem mãe é conquistar uma casa própria para criar os filhos com segurança. Para contribuir com fraldas, leite especial e a campanha de moradia, os interessados podem ajudar pelo perfil oficial da família no Instagram: @quadrigemeos_2025.

Fonte: Só Notícia Boa 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email