Gilberto Gil anuncia novo show da turnê de despedida em Salvador

Gilberto Gil confirmou mais uma apresentação da turnê “Tempo Rei” em Salvador. O show acontecerá no dia 20 de dezembro, na Arena Fonte Nova. O anúncio foi feito nas redes sociais do artista na noite de domingo (10).

Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda para clientes do Banco do Brasil a partir desta terça-feira (12), às 12h. A venda para o público geral começa no dia 15, no mesmo horário, exclusivamente pela internet. Valores e setores ainda não foram divulgados.

Antes de retornar à capital baiana, Gil se apresentará em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. A turnê, que marca sua despedida dos palcos e celebra mais de 60 anos de carreira, será encerrada em março de 2026, em Belém.

A estreia da turnê ocorreu em Salvador, em março deste ano, reunindo diferentes gerações e relembrando momentos marcantes da trajetória do cantor. O repertório incluiu sucessos como “Esperando na Janela” e “Se Eu Quiser Falar com Deus”, além de homenagens a Dominguinhos e João Gilberto. Houve também espaço para referências ao período da Ditadura Militar, com a execução de “Cálice” após imagens e depoimentos sobre o tema.

Produção artística, cenário tecnológico e participações especiais de Russo Passapusso e Margareth Menezes marcaram o primeiro show na cidade.

Fonte: G1 Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email