Dia D de Vacinação animal contra raiva acontecerá no próximo sábado (02)

O Dia D da Campanha Antirrábica ocorrerá no próximo sábado (02), em todas as unidades de saúde do município de Vitória da Conquista, dás 8h às 17h, com exceção apenas da Unidade Régis Pacheco. 

 

O Espaço Cultural Glauber Rocha, o Estádio Municipal Lomanto Júnior, a Clínica da Unex e o Centro de Apoio à Saúde Animal também serão pontos de vacinação. 

 

A Secom também informou em matéria no site da prefeitura que a Secretaria Municipal de Saúde fornecerá equipes volantes que atuaram na imunização dos animais de rua.

 

Já na zona rural, a campanha teve início no último dia 28 de julho e seguirá no calendário até 18 de setembro. O cronograma completo pode ser acessado no site da prefeitura de Vitória da Conquista.

 

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email