Atlético-MG negocia contratação de Paulinho, lateral-direito do Vasco

O Atlético-MG abriu negociações para contratar o lateral-direito Paulinho, de 20 anos, destaque do time sub-20 do Vasco e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela Rádio Itatiaia.

A proposta prevê empréstimo com obrigação de compra caso o jogador atue em 20 partidas. O valor estipulado para aquisição é de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11,2 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Em 2025, Paulinho disputou dois jogos pela equipe profissional do Vasco, com um gol marcado contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. No sub-20, somou 17 partidas e uma assistência. Pela Seleção Brasileira Sub-20, participou de quatro jogos e foi campeão do Campeonato Sul-Americano da categoria, em fevereiro.

Recentemente, o lateral esteve próximo de ser emprestado ao Volta Redonda para a disputa da Série B. Já treinava no clube fluminense quando o Vasco optou por cancelar a transação e requisitar o retorno do jogador.

Caso o acordo com o Atlético-MG seja fechado, Paulinho será o terceiro reforço do clube nesta janela de transferências. O Galo já anunciou a chegada do atacante Biel e aguarda a realização de exames médicos do volante Alexsander, previsto para esta segunda-feira (28). O clube também mantém tratativas com o meio-campista Reinier, ex-Flamengo e atualmente vinculado ao Real Madrid.

Fonte: CNN

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email