Seleção brasileira feminina de Vôlei enfrenta Alemanha nesta quinta-feira (24), nas quartas de final da Liga das Nações

O jogo entre as duas seleções acontecerá nesta quinta-feira (24), em Lodz, Polônia, a partir dás 15hs. O Brasil vem fazendo uma campanha de muitas vitórias na Liga das Nações e já possui a escalação das atletas que disputarão a partida. 

 

O time conta com apenas uma derrota em 12 jogos, que ocorreu contra a atual campeã olímpica, Itália. 

 

Para o jogo contra a Alemanha, pelas quartas de final da competição, Zé Roberto, técnico da seleção brasileira, tem como ausência a ponteira, Ana Carolina. A atleta precisou passar por cirurgia, após uma lesão sofrida no menisco do joelho esquerdo durante a Liga. 

 

O técnico optou por relacionar as mesmas jogadoras que venceram o Japão por 3 sets a 0, na etapa anterior. Estão escaladas: Macris e Roberta (levantadoras), Jheovana, Kisy, Rosamaria e Tainara (opostas), Gabi, Helena e Júlia Bergmann (ponteiras), Diana, Júlia Kudiess e Lorena (centrais) e por fim, Laís e Marcelle (Líberos). 

 

Fonte: Agência Brasil 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email