Arraiá da Conquista 2025: Sesep utiliza mais de 70 servidores e máquinas na limpeza final do Parque de Exposições

Após cinco dias de festa no Arraiá da Conquista, chegou a hora de arrumar a casa do evento, o Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Para isso, nesta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) fez uma força tarefa de limpeza e higienização com uma equipe de aproximadamente 70 servidores que atuou, não apenas dentro do parque, mas também nas imediações.

Segundo o secretário da Sesep, Luiz Paulo, as ações de limpeza ocorreram durante os cinco dias de festa. “Durante todo o evento, mais de 100 toneladas de resíduos foram coletadas, sendo 32 toneladas apenas na sexta-feira (21). Todo o material foi encaminhado ao Aterro Sanitário Municipal, onde passará por processamento ambientalmente adequado”, informou o secretário. Ele destacou também o suporte de equipamentos essenciais para o sucesso da operação. “A Sesep contou ainda com o auxílio de equipamentos como caçambas e caminhão-pipa, que foi utilizado para lavagem de algumas áreas do parque”.

A próxima edição do Arraiá da Conquista certamente buscará aprimorar os pontos levantados, mas o balanço da Sesep e a avaliação de Acton indicam que a festa foi um sucesso, especialmente no que diz respeito à organização e à limpeza.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email