Conquista das Estrela: Projeto homenageia mulheres garis em noite de gala

Mais de 20 mulheres garis serão homenageadas na noite desta terça-feira (10), em uma celebração promovida pela Prefeitura por meio do projeto Conquista das Estrelas. A iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) tem como propósito valorizar trajetórias femininas inspiradoras no serviço público e na comunidade.

A primeira edição do evento destaca o papel essencial das servidoras da limpeza urbana, tanto da Prefeitura quanto da empresa Torre. Responsáveis por contribuir diretamente para a saúde pública e a qualidade de vida na cidade, essas profissionais muitas vezes enfrentam invisibilidade social e desvalorização. O projeto busca reconhecer o compromisso, a dedicação e a relevância do trabalho dessas mulheres para o desenvolvimento local.

A homenagem será realizada na Casa de Eventos Limão Doce, às 19h, com tapete vermelho, ambientação especial e apresentações culturais e musicais. Além da celebração, as homenageadas participaram previamente de atividades voltadas para o bem-estar, incluindo palestras sobre tipos de violência e autocuidado, acompanhamento nutricional individualizado e momentos dedicados à beleza.

O Conquista das Estrelas reforça a importância da representatividade feminina e promove o protagonismo das mulheres em diferentes esferas sociais.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email