Cine autorama exibe filmes gratuitos a céu aberto no estacionamento do Lomantão

Vitória da Conquista vai receber, pela primeira vez, o Cine Autorama — projeto de cinema drive-in itinerante — com exibições gratuitas nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no estacionamento do Estádio Lomanto Júnior. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

Serão seis sessões de cinema ao ar livre, com estrutura para 100 carros por sessão e 20 cadeiras para pedestres, que também poderão assistir gratuitamente e com recursos de acessibilidade. Não é necessário ingresso para o público a pé, cuja entrada será por ordem de chegada.

Os ingressos para os veículos são disponibilizados por lotes no site www.cineautorama.com.br, sempre a partir do meio-dia: o primeiro foi liberado no dia 12 de maio, o segundo será em 19 de maio e o terceiro no dia 26.

A programação reúne sucessos do cinema nacional e internacional, com destaque para produções voltadas ao público infantil, jovens e adultos. Na sexta (30), serão exibidos “Arca de Noé”, às 18h30, e “Twisters”, às 21h30. No sábado (31), é a vez de “Curtindo a Vida Adoidado”, às 19h30, seguido de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, às 21h30.

O encerramento acontece no domingo (1º), com o longa conquistense “Alice dos Anjos”, às 18h30, e “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, às 20h30.

O circuito em Vitória da Conquista é patrocinado pelos lubrificantes Mobil™️, com recursos da Lei Rouanet, e realizado pelo Cine Autorama, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email