Ciclo de seminários “Maio D+” amplia participação jovem em políticas públicas

O ciclo de seminários “Maio D+” está acontecendo ao longo do mês de maio em Vitória da Conquista, com o objetivo de promover a escuta ativa das demandas dos jovens nas políticas públicas da cidade. A iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e coordenada pela Coordenação da Juventude, visa fortalecer a participação dos jovens nas decisões que impactam o presente e o futuro da cidade.

Durante o ciclo itinerante, estudantes de escolas municipais, estaduais, particulares e universitários têm a oportunidade de compartilhar suas necessidades, ideias e desafios. O projeto busca também fomentar a troca de experiências e oferecer espaços para formação, permitindo que os jovens se tornem protagonistas na construção, execução, monitoramento e avaliação das políticas públicas voltadas a essa faixa etária.


Os encontros ocorrerão em diversos locais, tanto na zona urbana quanto rural de Vitória da Conquista, incluindo:
-Colégio Estadual Professora Heleusa Figueira Câmara
-Colégio Estadual Padre Luiz Soares Palmeira
-Colégio Estadual do Campo José Gonçalves
-Instituto de Educação Euclides Dantas
-Faculdade Uninassau

Com este ciclo, a cidade reforça o compromisso de ouvir e integrar os jovens nas ações que visam um futuro mais inclusivo e participativo.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email