Whindersson Nunes faz primeira aparição após internação

O humorista Whindersson Nunes voltou aos holofotes poucos dias após deixar a clínica psiquiátrica onde estava internado, realizando um novo show em São Paulo neste domingo (6). Ele se internou voluntariamente e agora anunciou uma agenda intensa de apresentações no Brasil e na Europa.

Ao chegar no teatro, foi simpático e acenou para os fotógrafos, marcando sua primeira aparição pública desde a internação. No palco, ele apresentou uma nova versão do espetáculo que fez sucesso em 2023, intitulado “Isso Não é um Culto”, que foi renomeado para “Isso Definitivamente Não é um Culto”, abordando temas como o fim do mundo e religião.

Whindersson também mencionou sua internação durante o show. Nos próximos dias, ele tem oito apresentações programadas em São Paulo antes de seguir para Campinas e, em maio, viajará para Portugal, Irlanda, Inglaterra, Suíça e Alemanha em uma turnê europeia que durará nove dias. As informações são do portal Leo Dias.

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email